A SIC tem imagens exclusivas do assalto em Odemira. Nesta vila alentejana, um grupo de quatro a cinco indivíduos encapuzados forçaram a entrada num hipermercado Ecomarché e roubaram a caixa Multibanco que estava presa com uma corrente, que foi cortada pelos assaltantes. O assalto ocorreu segunda-feira pelas 6h00.
Em Beja, um grupo de cinco a sete assaltantes roubou antes das 06h00 desta madrugada uma caixa Multibanco no hipermercado Modelo. Uma das portas foi arrombada e a caixa foi arrastada até ao exterior. Uma viatura de alta potência, que poderá estar relacionada com o assalto, foi encontrada vazia nos arredores de Beja.
Também esta madrugada, cerca de 4h30 de hoje, seis indivíduos levaram a caixa Multibanco localizada na loja Moviflor em Corroiois, Seixal, depois de rebentarem a entrada com uma viatura.
Na segunda-feira, a caixa de Multibanco da estação de serviço da Galp na circular urbana de Santarém foi levada por um grupo de assaltantes. O assalto ocorreu cerca das 05h00 e foi realizado por "vários elementos" que se fizeram transportar em mais do que uma viatura, uma delas ligeira.
A caixa de Multibanco encontrava-se no interior do edifício, tendo os assaltantes rebentado a porta.
Na madrugada da última quarta-feira, cinco indivíduos encapuzados roubaram a caixa Multibanco da Área de Serviço de Alcácer do Sal, na auto-estrada do Sul, fugindo em duas viaturas.
A 26 de Setembro, um grupo de assaltantes levou uma caixa Multibanco que estava, instalada na sala de espera do Centro Distrital de Segurança Social em Setúbal e dois dias depois duas caixas Multibanco foram levadas de Leiria e Pombal.


Com Lusa
in www.sic.sapo.pt